sábado, 13 de fevereiro de 2016

Que tal Ajudar a Ararinha?

Olá Araras Azuis!!! Bem eu não abandonei o blog só não tive tempo e acabou a net agora estou pelo celular postando okay? Bem como todos conhecem a Ararinha está em extinta da Natureza mais ninguém quer ajudar! Eu me preocupo com ela e penso sempre nela acho que todos nós devíamos ajudar  ela não é o certo? Ajudar virtualmente não é fácil  e por isto todos nós devíamos ajudar! A Ararinha sempre foi dócil e por isto que ela foi extinta da Natureza! Agora eu me pergunto porque  fazem estas coisas com ela?????? Bem todos nós devíamos ajudar elas é o dever de todo Brasileiro ( além de combater o Zika virus) Acho que se todos nós ajudar elas melhor vai ser vamos nos unir por elas e ajudar o máximo que der!

Nenhum comentário:

Postar um comentário