Sobre Mim!





Olá Araras Azuis! Bem Eu me Chamo Náthaly Marcon e tenho 21 anos e criei este blog com 10 anos! Eu me comovi pela historia das Araras Azuis quando assisti o filme Rio e depois decidi criar o Blog!Com 10 anos já Sabia o poder de usar nossa voz a favor de uma causa social!Hoje com 21 anos sou formada no curso de Auxiliar de Veterinaria da Polly Pet e também da Anclivepa e fui aprovada na Faculdade Anclivepa de Medicina Veterinaria e estou no primeiro periodo.Sou Vegetariana,cristã,ativista  e luto pelo bem estar de todos animais!Sempre me importo e me importarei com as Araras! Já apreci no G1 falando sobre o Blog e a petição em prol as Araras Azuis clique aqui Para Ler
MINHAS REDES SOCIAIS:
Lembrando que nas minhas redes sociaias eu posto mais conteudo sobre estudos e as vezes sobre meu Hobbis do que sobre Araras somente nas redes sociais do Blog eu falo sempre sobre Araras Azuis! Se quiser manter contato comigo nas Redes sociais e falar sobre Araras me mande uma mensgaem privada!





6 comentários:

  1. ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. A comunidade veterinária aguarda ansiosamente para a sua contribuição Náthaly Marcon , pois você se prepara para fazer a diferença na vida dos animais e de suas famílias. Sua paixão, habilidades e dedicação inabalável são as bases sólidas sobre as quais você construirá uma carreira extraordinária como veterinária.
    O seu amor pelas araras azuis é verdadeiramente encantador, uma expressão genuína de afinidade e respeito pela beleza única dessas majestosas aves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei emocionada com essas lindas Palavras!!! Deus te abençoe por esse carinho imenso por mim e pelas Araras!! Desejo tudo de bom na sua Vida!!

      Excluir
  3. Parabéns pela iniciativa em prol as Ararinhas azuis!!O sucesso é para quem batalha sem desistir e, com certeza, você é merecedor dessa conquista e meus Parabéns!

    ResponderExcluir