quinta-feira, 24 de julho de 2014

SUCESSO DE CONSERVAÇÃO DAS ARARAS AZUIS!!!
O post a seguir fala sobre o sucesso de conservação das araras azuis por favor ler o post agora bjs!!!!!                                                                                              Nos anos 70 e 90 as araras azuis estavam em pouco numero de aves mais nos finais dos anos de 1999 uma quantidade de araras azuis cresceu 19% e o numero  ainda cresce estás aves em alguns anos diminui e aumenta por 7 anos atrás a população desta ave diminuiu por 18% as aves são animais muitos complicados por caso de subir e descer. Depois do filme rio cresceu 19,29% das araras azuis elas crescerão em poucos anos a 3 anos atrás o numero aumentou e se mutiplicou não  diminuiu o tanto de araras azuis o bom foi que quem assistiu o filme rio ( igual eu) começou a proteger estás aves  por isso eu fiz o blog fique encantada com as araras azuis e o filme e triste com que fazem com elas eu comecei a protestar pelas araras azuis!!! No entanto as araras azuis grandes crescem 89% as araras azuis de lear crescem 63% as ararinhas azuis crescem 57% mais em cada ano aumenta o numero destas  aves em cativeiro ou na floresta as araras azuis são aves que merecem o respeito nosso pois todas estas araras tem uma vida igual a nós o numero cresceu muito e munto com o total de 1327.377,3.980,7987 milhões de araras azuis elas crescem e se mutiplicam cada vez mais e mais estas aves crescem muito o seu numero o IBMA  e o projeto arara azul ajudam as araras azuis e o numero destas aves crescer também o projeto ararinha na natureza ajuda as ararinhas azuis a crescer bem elas tem varios exemplares ela tem nós como protetores da vida delas!! No entanto ajudar as araras azuis é um dever o numero delas crescem por causa dos nosso atos temos que pensar duas vezes antes de maltratar estás aves!!!      
As araras azuis cresceram o numero mutiplicou   es araras azuis tipo são aves raramente encontradas hoje em dia mais com projetos de ajudar estas aves podem acabar com isso me lembro que em 2011 e 2012 2 anos antes de mim montar o blog eu pesquisei sobre as araras azuis pois eu amava elas. Bem o numero de araras azuis cresce pois estas aves são lindas de mais porque elas são muito lindas não sei porque mais o numero cresceu e subiu as araras azuis todo dia estão tento filhotes acasalando um ovo desta ave vale mais que mil reais dólares cruzeiros o ouro pois esta ave é  o símbolo do brasil  bem cada ano ou mês cresce a população  desta ave. Neste mês cresceu 59,97% no mês passado não me lembro direito mais vamos pensar só porque a arara azul não tem muitos exemplares eu vou rapitar ela? não e não!!!                                                                 Bem o numero destas aves aumenta e cresce o sucesso de conservação está nota 10 não 10 nota 20 o numero desta ave cresceu e cresceu . Bem vamos ajudar as araras azuis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário