domingo, 5 de abril de 2015

REFORMA:
NOVAS POSTAGENS  NO BLOG E NA FANPAGE AGUARDEM. 
Araras azuis não abandonei vocês eu estou com novas atulizações este mês ou no proximo só tenho que achar noticias relacionadas sobre araras azuis e do filme rio Eu nunca os deixaria meu amor pelas araras azuis e pelo filme rio nunca iram sumir quem sabe daqui uns 20 30 40 anos não seja mais patty não goste mais de araras azuis e do filme rio e doe ou vendo minha coleão de PÔNEIS? nunca podem tirar o cavalinho da chuva o blog não está abandonado siga meus 3 blogs e curtam minhas 2 fan pages  eu voltarei é uma promesa se não for no blog sera na página se não for na paginá sera no blog eu prometo que niguem vai me ver sem meus 3 blog mesmo com poucos seguidores nos meus blog nunca desisterei eu desde pequena quaria ter um site na de WIX Webone TUBRL mais sim o seguro e facil BLOGSPOT.... do google eu tbm tem um canal no youtube muitos amigos meus que tem inveja por não terem blogs falam exclua seus 3 blogs niguem segue niguem gosta mesmo mais não os meus blogs eu posso me expresar proteger as araras azuis falar de moda e de MLP mais nuca vou excluir os meus blogs não é uma adeus é um espera um pouco sou blogueira desde 2013 e youtuber também desde 2013 eu quero as araras azuis livres se deus quiser vou ficar com meus blogs até o fim do GOOGLE  do GMAIL do YOUTUBE  e do BLOGSPOT não vou desitir até que as ararinhas azuis voltem a natureza não faço parte de uma ONG  sou apenas uma blogueira nata uma youtuber nata não vou lagar você nunca jamais os lagarei meus blogs neste ano vão ter mais postagens doque todos os blogs juntos nunca vou exclui  não vou parar de me expresar o meu blog não esta no fim da linha esta ainda no começo esperem um pouco novas atulizações viram VIRE SEGUIDORES E DÃO UM LIKE NA FAN PAGE. araras azuis protetores da especie fans de RIO nunca vou os esquecer novas postagens para vc,s teram nunca deixarei a equipe do BLOGSPOT..... vamos se você que se espreasar crie um blog crie uma fanpage ou um canal no youtube não é um adeus é um EM BREVE MAIS ATULIZAÇÕES  esperem um pouco mais nunca vou os deixar este poste ainda não acabou mais em reforma eu volatarei primeiro na page e depois no blog BEIJOS  carinhosos link da page: https://www.facebook.com/pages/Santu%C3%A1rio-da-Arara-azul/1496706347214264?ref=hl. link do meu canal no you tube: https://www.youtube.com/channel/UCTzo5bMgluEGo4oPwqa4wiQ  link do meu outro blog: http://mylittleponybr.blogspot.com.br/  link do meu outro blog: http://pinkiepattys.blogspot.com.br/ NOVAS POSTAGENS EM BREVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário