quarta-feira, 30 de agosto de 2017

O que estão Fazendo com Nossa Amazônia?

Olá Araras Azuis!!! Nesta ultima semana podemos acompanhar pela midia o que nosso presidente Michel Temer fez!! Para os que não sabem ele anulou o plano de conserva da Amazônia!! Sim isso mesmo a Amazônia não é mais uma conserva! Eu estou com muita raiva dessa injustiça, Nosso bioma não pode ser vendido e nem parar de ser conservado! E agora o que será da nossa Amazônia? Justo o maior bioma que existe agora está correndo risco! Não acho justo isso e não concordo com o que estão fazendo! Tenho medo muito medo que nossa amazônia seja toda devastada depois disso! O que estão fazendo com a Nossa Amazônia? Sabe o que estão fazendo? Estão destruindo ela ao os poucos! Em toda minha vida nunca vi tamanha covardia como essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário