quarta-feira, 21 de abril de 2021

Meu Livro: Azul a Cor da Esperança-A História de uma Ararinha Frágil

Olá Araras Azuis! Eu sei eu sumi rs! Estou estudando muito! To fazendo curso de Enfermagem Vet de Animais silvestres e Exóticos! Bem agora vamos para o assunto! Eu escrevi um mini Livro de 3 Capítulos! 

Sinopse:


Está História se passa em 1999 quando o último Filhote de Ararinha Azul vê seus pais serem capturados por traficantes! Lizzie a Bela Ararinha Corre pela caatinga e pelo Brasil todo atrás de seus pais! História com 3 capítulos! 

Está história foi escrita para comover as pessoas a ajudarem as Ararinhas Azuis!

Escrito por: Náthaly Marcon

Classificação: Livre para todos os Públicos!

ESTA HISTÓRIA É FICÇÃO


O  Livro está Disponível No Wattpad e é gratuito CLIQUE AQUI


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário