quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Desculpe a Falta de Posts! Em Breve Atualizações:

Olá Araras Azuis!!Hoje Vim Dizer o motivo do Meu sumiço! Bem Primeiramente eu e minha família toda pegamos Covid-19 (mesmo tomando todas as precauções!) estou um pouco melhor agora! Mas mesmo assim estou de quarentena! Bem estou assistindo as aulas do meu curso via online (já que não posso ir presencial!) e estou com bastante matéria (sobre vírus e vacinação em cães e gatos!) E Também já disse aqui que o Ministério Publico da Bahia já recomendou a suspenção a construção do complexo eólico! Também tem algumas coisas sobre  isso tudo que não posso ainda falar! Não parei de me preocupar com as araras e nem dei um tempo no blog! Eu só estou com um vírus terrível e também estou cheia de tarefas do curso! Bem espero melhorar do covid e ter mais novidades para postar no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário