sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Explicando o Motivo do Meu Sumiço!!


Olá Araras Azuis eu sumi não é mesmo? Bem como muitos sabem eu acabei me formando em Auxiliar Veterinária Bem eu fui aprovada na São Judas e por alguns Problemas pessoais não poderei cursar esse Ano (Nem a USP e nem a São Judas!!) Mas eu não vou desistir e vou dar meu melhor!! Eu vou passar novamente só que dessa Vez na USP através do ENEM ou da Fuvest!! Quem me Acompanha no meu Perfil do Twitter do Blog e no Meu Perfil Pessoal vê o tanto que eu Me dedico nos estudos!! Bem Araras Azuis foi esse o Post espero ter esclarecido o Motivo de eu estar inativa e ter sumido!! Beijos fiquem com Deus!!
Me Sigam no Twitter:@SantuarioArara
Meu Perfil Pessoal falo algumas Baboseiras as vezes não só estudos então não liguem hehe  coloquei o Link só do Twitter do Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário