quinta-feira, 13 de abril de 2023

Obrigada Pelas assinaturas!! As Araras Agradecema!!

Olá!! Eu queria Agradecer a Todos vocês que assinaram essa petição e que se importam com essas Aves! Desde criança eu sempre amei animais e queria ser Médica Veterinária e um dia Assisti o filme Rio e me apaixonei pelas Araras Azuis! E então eu criei com 10 anos um Blog chamado Santuário da Arara Azul! Sempre acompanhei a Fundação Biodiversitas,O Instituto Arara Azul,Jardins Araras de Lear e a ACTP Parrots! Foi através das minhas pesquisas sobre Araras Azuis no Site da Biodiversitas que eu vi sobre a Construção de um Complexo eólico em Canudos o Habitat dessa ave em risco de extinção! Eu achei um absurdo isso aliás são aves em Risco de Extinção então eu passei a noite acordada pensando no que uma garota de 18 anos estudante de Auxiliar Veterinária que tinha um Blog sobre Araras Azuis poderia fazer? Eu pensei como poderia conscientizar as pessoas? Então graças a Deus eu tive a brilhante ideia de criar uma Petição no Site da Change.org as primeiras pessoas que assinaram foram meus Amigos,Familiares e Professores e quando olha depois de uns dias já tinha mais de mil assinaturas e já saiu na mídia! Fiquei tão feliz que a fundação Biodiversitas se juntou comigo na Luta! Amei conhecer a Galácia e a Marcele digo o mesmo da Equipe da Change.org! Então tivemos uma reunião com o CEO da empresa foram dois anos de Luta agora graças a Deus as Araras estão Livres já que o Ministério Público determinou a anulação do licenciamento ambiental da construção desse Complexo eólico! Fiquei tão feliz! Minha Luta pelas Araras Azuis começou quando tinha 10 anos, prometi para mim mesma que eu iria Proteger elas! Que não permitiria que nenhuma pessoa faça mal a elas! Prometi que um Dia seria uma Médica Veterinária que cuidaria de todas elas! Eu amo animais e especialmente as Araras Azuis! Eu amo tanto elas que chega a doer eu prometo que farei de tudo por elas e nunca deixarei de lutar por elas e irei protegê-las para sempre! Sou muito grata a Deus a todos que assinaram e me apoiaram e principalmente a Fundação Biodiversitas! Acompanho eles desde 2016 e acho incrível o trabalho deles e admiro muito também!! Um beijo com Amor Náthaly Marcon! Por Favor acompanhem o Trabalho da Fundação Biodiversitas eles são Incríveis!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário