sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Aviso Importante!!


 Olá, Araras Azuis! Hoje venho fazer um alerta muito grave. Fui vítima de um golpe, sofri ameaças e tive minha conta do Whatsapp, Facebook e Twitter clonadas e hackeadas (tanto minha conta pessoal quanto a do Blog). Não respondam a nenhuma mensagem de ninguém que se passe por mim. Consegui recuperar o acesso e desativei todas elas. Meu Instagram está privado e desativado, tanto o pessoal quanto o do Blog. Não cliquem em links, não façam pix e não conversem com alguém que se faça passar por mim. Ficarei um bom tempo longe das redes sociais até que tudo se resolva, mas continuarei com o Blog! Tomem cuidado com quem vocês conversem e com quem usa o nome de Náthaly Marcon. Já está avisado. Espero que tudo se resolva logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário