quinta-feira, 24 de junho de 2021

8 Anos de Blog!

 Olá Araras Azuis! Eu gostaria de Agradecer a Deus e a todos vocês por estarem 8 anos comigo nesse Blog! Exatamente dia 24 de junho de 2013 eu criei o Blog com intuito de ajudar as Araras Azuis depois de ter aprendido sobre animais em risco de extinção e assistido o filme Rio e me apaixonar pelas Araras Azuis! Nem parece que foi ontem que pedi para minha tia  Kelly me ajudar fazer um blog! Obrigada a todos! Estamos todos juntos nessa luta! Comecei o Blog aos 10 aninhos e hoje aos 18 continuo lutando! Já estou conseguindo usar minha voz tudo por conta do abaixo assinado! E também quero agradecer ao site Change.org por serem tão atenciosos! Eu gostaria de Agradecer a pessoas especiais que estão comigo a 8 anos: Minha Mãe,Meus avós,Minha Tia Kelly é meu Tio André e meus amigos Eduardo e Laura e minha Terapeuta querida Lindalva!!Estamos todos juntos e vamos salvar as Araras! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário