terça-feira, 13 de setembro de 2016

Explicações!

Olá Araras Azuis! Bem eu estou ultimamente sumida! Bem eu não abandonei o Blog muitas pessoas falam que abandonei lá no twitter mas não é bem isso! Nunca iria abandonar o Blog e deixar de lutar ´pelas araras! Eu vou explicar ultimamente ando Ocupada com Provas e Trabalhos! Troquei de Celular Para meu azar o Não tem Applicativo do Blogger para Iphone! (Porque Google é Andorid não IOS!) E Outra eu simplesmente nao tenho tempo! Meu PC anda meio Lerdo de uns tempos! Bem pessoal eu não abandonei o Blog! (Eu fico mais tempo no Twitter e Instagram por causa que é mais fácil de se acessar e conscientizo os meus seguidores destas redes sociais a ajudarem as Araras!) Já a Pág do Face faz dois meses que não entro no face desde uma confusão enorme! Bem pessoal espero que tenham entendido! Logo Logo estarei de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário