domingo, 2 de outubro de 2016

Se comova:O que uma Ararinha Pensa!

Olá araras azuis! Desculpe a falta de post ultimamente está muito difícil postar pelo celular! Tinha programado post para quinta passada mas o Blogger não postou automaticamente!Bem vocês já pensaram oque uma Ararinha Pensa? Bem eu já por isso eu escrevi esse pequeno texto! Mais um ano se passou desde de que os homens malvados prenderam minha espécie! Eu vivia feliz quando era mais jovem pois podia voar livremente agora graças a Deus eu estou em um lugar melhor é um cativeiro que parece a floresta ele é melhor que a gaiola que eu estava no contrabando! Eu acredito que existe homens bons que lutam por. Nossa liberdade! Dói saber que o serhumano é muito mal e que ele se aproveitou da minha inocência! Gostaria de voar livremente de volta! Mais infelizmente eu  não posso voltar para lá se não o homem mal irá me pegar de novo! Ainda bem que existe pessoas boas que me deixam aqui! Eles cuidam de mim e me protegem do Homem mal! Bem mais um ano longe de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário