sábado, 23 de julho de 2022

Atualizaçãos recentes sobre a Ararinha Azul!!

Olá Araras Azuis!!! Tudo bem??? Hoje vim trazer uma atualização sobre nossas amadas e queridas Ararinhas!! Eu posto direto no Instagram e no Twitter essas atualizações em tempo real!! As vezes eu eu não consigo entrar no blog mais graças a Deus eu consigo atualizar as redes sociais!! Acho que vou reativar o animo voltar postar lá!! Estou postando conteúdo sobre Araras no meu Tik Tok também (tanto pessoal e o do Blog!!) Bem estou de férias mais também ando beeeem ocupadaaaaa!!! Vou procurar atualizar sempre o blog viu?! Bem eu estou tão feliz que as Ararinhas Azuis estão conseguindo se adptar!! Isso me alegra tanto!! Tomare que elas prosperem muito mais na natureza!!! Amém!! 
❗Extinto na natureza! O Retorno - Atualizações 🌎
 Sete semanas após a soltura das oito araras-azul na natureza, atingimos novamente um marco crucial do projeto. Temos essas fotos fantásticas da Caatinga hoje. Eles mostram o incrível progresso que as araras de Spix liberadas fizeram no forrageamento na natureza.

 Nossa equipe no Brasil pôde observar os papagaios quando eles começaram a forragear ativamente e comer diferentes plantas. Modelos para esse comportamento são as araras de Illiger, que, com sua busca ativa por alimentos, ensinam as araras interessadas a se alimentarem na natureza. Todos os oito papagaios estão indo bem, retornando regularmente ao aviário de soltura e visitando o centro de reprodução.

 Desejamos-lhe um fim de semana relaxante! 💙

 *** *** ***

 O Projeto de Liberação do Spix's Macaw só é possível graças aos muitos anos de apoio de nossos parceiros, como 🇧🇷 ICMBio 🇧🇪 Pairi Daiza Foundation 🇶🇦 Spix Macaw (AWWP) 🇩🇪 BlueSky Global 🇳🇱 Wisbroek 🇩🇪 Museum für Naturkunde Berlin 🇩 🇪 Zoologische Gesellschaft für Arten- und Populationsschutz e.V. - ZGAP 🇧🇷 NuTrópica Nutrição Especializada 🇩🇪 Grumbach Brutgeräte 🇩🇪 Arndt-Verlag 🇩🇪 Wachtel-Shop.com 🇩🇪 birdfarm büngerheide 🇺🇸 Parrots International …e muitos, muitos mais. ❤️ Muito obrigado também aos parceiros e apoiadores envolvidos no projeto, que não mencionamos aqui!
As Fotos:
Essas Fotos são maravilhosas!! Alegram meu coração!!! Estou tão feliz  mais tão feliz por elas estarem livres na natureza!!! Essa é a melhor notícia do ano!!! Essas  atualizações me alegram tanto💙Estou tão feliz que a Ararinha Azul voltou para natureza!! Aquelas fotos que eu vejo delas juntinhas na natureza com os Maracanãs aquecem meu coração!!! Que lindas graças a Deus voltaram para a Natureza!!💘ELAS ESTÃO LIVRES E FELIZES!!! POR FAVOR NÃO FAÇAM MAL A ELAS!! SÓ PEÇO ISSO!!
Hoje passou o filme Rio 2 Na Sessão da tarde!! O Blu é uma ave domésticada e bem humanizada! Ele não sabe viver livre no seu habitat natural o Blu seria uma presa fácil para humanos e outros animais!! Esse filme mostra o efeito drástico da domesticação de animais silvestres e que muitos morrem na natureza por conta disso!! As Ararinhas Azuis são endêmicas da Caatinga não são da Amazônia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário