segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Aviso: Minhas Aulas na Faculdade de Medicina Veterinária começam hoje!

 

Olá Araras Azuis!! Eu queria avisar que minhas aulas na faculdade de Medicina Veterinária começam hoje, o que significa que o fluxo de postagens vai diminuir, pois estou focando já na faculdade. Peço que tenham paciência. Postarei minha rotina de estudos no meu Twitter e Instagram. Com o início das aulas, vou ficar um pouco inativa, mas o lado bom é que terá mais postagens sobre a área de Veterinária. Escreverei sobre anatomia, patologias, genética, histologia e embriologia Veterinária, sendo que o foco serão essas matérias que têm em Araras, os psitacídeos. O blog estará cheio de conteúdos incríveis. Se eu ficar inativa, não se preocupem, estarei estudando e tendo aula na faculdade de Medicina Veterinária. Informações importantes: dia 05 de fevereiro (hoje) começam as semanas de boas-vindas, onde teremos palestras e nos será apresentado todo o cronograma da faculdade. Não haverá calourada nem trotes, somente coisas do ramo acadêmico (graças a Deus). No dia 15 de fevereiro, realmente começam minhas aulas na faculdade de medicina veterinária. Minhas aulas serão de manhã, passarei a tarde e a noite estudando. Bem, é só isso. Até logo, meus queridos leitores e amantes de Araras Azuis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário