quinta-feira, 26 de maio de 2016

Ajude a nossa Ararinha!

Olá Araras Azuis! Bem eu vim escrever um pequeno texto! Bem nós devemos ajudar o nosso azul! A Ararinha está extinta da natureza por causa de homens maus! Eu refleti mais sobre as Araras e animais em extinção ativistas do meio ambiente tal! Depois de ler a revolução dos Bichos! Bem uma coisa que eu aprendi é que juntos podemos fazer tudo! Oque to querendo dizer é que se nós juntarmos para ajudar a Ararinha Azul Virtualmente nós criaríamos laços virtuais através do blog e das redes sociais para ajudar as Ararinhas! Ultimamente vi o crescimento do Blog por causa das minhas divulgações e tal! E fiquei super feliz com o tanto de gente que reconhece me trabalho e se preocupa com as Araras! Bem vamos tentar ao máximo ajudar as Ararinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário