quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vamos nos unir pela Arara Azul de Lear?

Olá Araras Azuis!!! Bem ainda bem que hoje é feriado  e nesta sexta não tem aula e tal! Assim posso me dedicar mais ao Blog! Bem Araras Azuis ( Gosto de chamar vocês assim meus queridos leitores!) Eu vou postar bastante neste últimos dias Ok! Bem eu quero agradecer denovo a todos vocês que seguem meu Blog e que reconhecem meu trabalho! Espero um dia ser uma blogueira bastante conhecida como a Bruna Vieira! Obrigado a todos que reconhecem meu trabalho para proteger as Araras Via Internet!  Bem vamos logo começar com texto que preparei! Bem quando todos nós queremos a mesma coisa nós nos unimos! (O povo Brasileiro se uniu para um Brasil melhor!) Bem oque eu  quero dizer é que nós queremos que a Arara Azul de Lear saia da lista de animais em extinção nós devemos nos unir por elas! Todos unidos contra o tráfico desta espécie! Nós podemos fazer vários progressos via internet! Sabe porque? Porque a internet tem o maior publico alvo! Para ajudarmos devemos criar correntes para ajudar estas aves! Então vamos nos unir pela Arara Azul de Lear?

Nenhum comentário:

Postar um comentário