quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vamos nos unir pelo nosso Azul?

Olá Araras Azuis! Eu estou muito feliz e grata de coração pelos meus seguidores e as visualizações do Blog! Fico feliz que valeu apena a divulgar o meu Blog em grupo do Facebook e ter retribuído também para outras Blogueiras! Também fico feliz em ver que meu trabalho virtual está se tornando conhecido e que existe pessoas que se importam com as Araras! Bem como falei nos postes anteriores eu me descobri ativista dos direitos dos animais! E meu principal alvo é as Araras! Já que não da para ajudar estás aves de outra forma eu decidi criar em 2013 este blog para ajudar esta espécie virtualmente! E deu certo! Bem eu  andei pesquisando  que para termos resultados em alguma coisa ou manifestação precisamos nós unir! Como o Brasil todo já se uniu uma vez este ano! Tenho certeza que ele pode se unir denovo pelas Araras! A Arara Azul grande não está mais na lista de animais em risco de extinção! Isto é uma boa noticia é sinal que nos unimos e paramos com o tráfico desta espécie! Bem a Arara Azul de Lear ainda está em risco de extinção e a Ararinha Azul coitada está extinta da natureza! Muitas pessoas falam que ajudar virtualmente não é o suficiente e tal! Mas hoje em dia o maior centro de comunicação é a internet! E na internet nós podemos criar correntes virtuais nas nossas redes sociais e ajudar as Araras! Não do dizendo para escrever um textão no facebook não estou dizendo que podemos compartilhar alguns posts do blog! Assim várias pessoas irão ler e vão querer ajudar mais as Araras! Devemos fazer o bem para elas devemos nos unir! E você vai se unir pelas Araras? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário