quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Ajudando Nosso Bioma o Pantanal!

Olá Araras Azuis! Hoje vim conscientizar vocês a Ajudarem o Bioma onde a Arara Azul de Lear Vive!
 Hoje em dia o desmatamento aumenta no mundo! o Brasil é um dos paises com maior numero de desmatamento do mundo! Não só ocorre desmatamento como ocorre caça ilegal e injustiça com os índios! Um professor meu disse uma vez para mim que ocorre roubo de gado ai já é demais!
Os Indios que estão nessa terra muito antes de nos sofre injustiça todo dia! No pantanal isso não é diferente com o tempo os costumes tradicionais dos indios veio se perdendo isso é muito ruim! não posso acreditar que um povo que vive milhares de anos no nosso pais esta perdendo seus costumes tipicos! Os indios do pantanal estão mais civilizados como os Brasileiros tipicos do que os da Amazonia!
Os Animais do Pantanal são tão belos! mais infelizmente sofrem da caça ilegal! a Maldade Humana é Enorme que faz esses belos animais sofrerem por vaidade! A pele da Onça e do Jacaré são usadas para fazerem bolsas e calçados! Já é demais a vaidade humana! Chegamos ao Ponto de Matar dois pobres Animais para fazer Roupas para serem usadas na passarela por modelos Anorexicas?
E por Ultimo! O desmatamento é coisa seria! Já parou para pensar quantos animais perderam suas casas? Pessoal por Favor parem com o desmatamento! Isso é Errado vocês estão destruindo seus biomas com essa crueldade!







Nenhum comentário:

Postar um comentário