terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Rio um filme que ensina as crianças a proteger nosso azul!

Olá Araras Azuis! Como sabem tem vários posts sobre o filme rio no Blog! hoje irei falar um pouco mais sobre o filme! Desde 2011 a 2014 podemos ver crianças na faixa etaria de 7 a 10 anos falando de Araras Gracas ao filme rio! infelizmente Um filme para crianças com uma mensagem tão bonita não é uma febre enorme como Frozen ou os filmes de herois da Marvel! Mas por lado bom Rio també fez bastante sucesso na epoca da estreia do primeiro filme e explodiu nas bilheteria nos segundo filme! só que infelizmente não estamos mais em 2014 ou 2011!
Oque ajudou o filme há fazer um sucesso foi no elenco ter alguns famosos como Bruno Mars e Rodrigo Santoro! essas celebridades fizeram em 2014 duas campanhas uma para o filme e outra para as Araras! Como as Crianças e adolescentes se influenciam facil pelas celebridades e desenhos animados..... Várias crianças que Assistiram Rio e Rio 2 guardaram com elas mesmas a mensagem positiva de ajudar as Araras Azuis!
Em 2014 que patrocinou o filme no Brasil foi a ONG Ararinha Na Natureza! isso foi otimo pois as crianças gostariam de ajudar as Araras depois de assistir o filme! Bem vários desenhos que passam na TV brasileira não passam uma mensagem tão boa assim mais Rio passa as crianças que devemos ajudar as Araras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário