sábado, 21 de maio de 2022

Incrível!!Juliana Paes volta ao Pantanal e faz elogio ao Instituto Arara Azul

Olá Araras Azuis!!!  Eu quero dar Meus Parabéns para a Juliana Paes  Por essa  linda atitude!!!! Fico feliz em saber que uma das grandes atrizes da TV brasileira está fazendo parte de um projeto tão nobre como o Instituto Arara Azul!! Sua personagem Maria Marruá estava incrível!!! Sempre gostei de como ela atua (principalmente em a Força do Querer e Laços de Família!!) É muito bom que grandes nomes do Brasil se importem com as Araras Azuis!!! 
Agora vamos para a Matéria:

A atriz Juliana Paes visitou o Pantanal durante o fim de semana e chamou atenção de seus seguidores para o Instituto Arara Azul

Em um de seus trabalhos mais recentes, Juliana Paes interpretou a personagem Maria Marruá na novela “Pantanal”, remake que está sendo exibido na TV Globo. Neste fim de semana, ela visitou o bioma brasileiro e buscou conscientizar seus seguidores.

A atriz fez uma publicação em seu perfil no Instagram em que relata uma experiência no Instituto Arara Azul, organização não governamental que tem o objetivo de preservar o meio ambiente.

“Voltei para o Pantanal, visitei projetos ambientais e as fotos e vídeos nem resumem tudo o que eu vivi nesses dias maravilhosos, mas quis, sim, mostrar um pouquinho pra vocês do que eu vivi e quero muito que ganhe também a atenção de vocês”, escreveu.

“Esse post é um agradecimento especial ao Instituto Arara Azul pela oportunidade incrível e única. Ao longo da semana, vou mostrar mais do que tenho guardado aqui e contar tudo o que eu aprendi”, prometeu.

“Meu maior desejo nesse momento é que vocês voltem a atenção a esse projeto, sigam o perfil e entendam ainda mais sobre algo tão grandioso. Eles realmente fazem um trabalho lindo que merece ser valorizado. Eu fiquei tão apaixonada”, afirmou.

Ela finalizou desejando um futuro melhor e a conservação do meio ambiente: “Por um Pantanal que ‘os filhos dos nossos filhos’ possam vivenciar também”, disse.

Comentário extra por mim!!!
"Não importa se você é famoso ou anônimo sempre procure ajudar quem precisa é lutar por boas causas!!! As Araras Azuis Precisam de nossa ajuda!!! Seje você postando uma publicação nas redes sociais, Doando para o Instituto Arara Azul, Assinando a Petição em Prol as Araras Azuis na Change.Org  ou sendo um veterinário/biólogo que teve a chance de salvar e proteger uma Arara!!! Elas merecem todo tipo de apoio e cuidado!!!
Use as Tags: #UMAARARAIMPORTA #SPIXCOMINGHOME #ADOTEUMNINHO !! "


Fontes Dessa Matéria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário