sábado, 25 de junho de 2022

9 Anos Do Blog (24/06/2022)

Olá Araras Azuis!!
24/06/2022
🥳HOJE É UM DIA ESPECIAL!!🥳
O BLOG COMPLETOU 9 ANOS!! ISSO MESMO!!Parece que foi ontem que eu tinha 10 anos de idade e pedi para minha Tia @ketlinart me ajudar a criar um Blog para eu falar sobre as Araras Azuis em extinção!! Com 8 anos de idade minha mãe @klamarcon me comprou um DVD do filme Rio por que eu queria muito assistir por que eu tinha os bonecos do Mc Donalds!!! Eu também já tinha aprendido sobre animais em risco de extinção no ensino fundamental e minha mãe me comprou o livro 100 animais e risco de extinção e eu ficava horas lendo as informações sobre as Araras!! E então eu criei o blog e desde então as Arara s Azuis são minha prioridade!! Com 18 criei a Petição na Change.org 
em Prol a Arara Azul de Lear e a @fundacaobiodiversitas se juntou comigo na causa!Hoje mantenho o blog em diversas redes sociais e criei uma nova petição e também sou Estudante de Auxiliar Veterinária!! Nunca desistam dos seus sonhos!! A Ararinha Azul voltou a Natureza esse mês de junho e esse sempre foi um das minhas maiores metas ver essa ave voando livremente na natureza!! O @institutoararaazuloficial me inspirou muito! Sempre os acompanhei!!Sempre apoiei e lutei pela Arara Azul Grande,Arara Azul de Lear e a Ararinha Azul!! Nunca desista dos seus sonhos obrigada a todos Familares,Amigos e Professores que sempre me apoiaram! E obrigada a Deus por colocar esse desejo de salvar as Araras no meu coração! Com fé nada é impossível!!
CONSEGUI POSTAR HOJE NO BLOG E NO FACEBOOK ESSA PUBLICAÇÃO!! JA TINHA POSTADO ONTEM NO INSTAGRAM E NO TWITTER!! ASSINEM AS DUAS PETIÇÕES PARA IMPEDIR A CONSTRUÇÃO DE DOIS COMPLEXOS EOLICO QUE PODE AMEAÇAR A ARARINHA AZUL E A ARARA AZUL DE LEAR!!
Meu agarponis Loki Faleceu dia 19/06 agora ele está no céu com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário