segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Trago Boas Notícias!!

 

Olá, Araras Azuis!! Venho trazer ótimas notícias para vocês. Formei-me no curso de Auxiliar Veterinária de Animais Selvagens e fui aprovada no vestibular da ANCLIVEPA para a faculdade de Medicina Veterinária. Além disso, concluí a revisão de literatura sobre aquele artigo que abordava a Arara Azul Grande. Em breve, compartilharei mais detalhes sobre a faculdade, que iniciarei em fevereiro de 2024. Estou extremamente ansiosa, e quem me acompanha nas redes sociais, onde compartilho minha rotina de estudos, sabe o quanto me dediquei.
Aproveitando que estou de férias e não tenho mais nada para estudar, poderei postar conteúdo novo com mais frequência e focar nas minhas pesquisas sobre as Araras Azuis. Agradeço a Deus por essa oportunidade de ingressar na faculdade. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário