quinta-feira, 10 de junho de 2021

Ajude A Arara Azul de Lear a não ser Extinta! Assine a Petição!

Olá Araras Azuis! Bem Antes de começar este post eu gostaria de agradecer a todos que compartilharam e assinaram o abaixo assinado! Enquanto eu faço este Post eu tenho 668 assinaturas muito obrigada a Todos! E Nem falei que a equipe da Change.org entrou em contato comigo! Bem Agora Vamos ao Post! Pessoal como estou dizendo todos esses dias a Empresa  de energia eólica Voltalia pretende construir um grande complexo de energia eólica no habitat da nossa querida Arara Azul de Lear! Isso é muito mas muito Grave! Sabe Por que? As Nossas Queridas Araras Já Estão em risco de extinção e elas realmente podem ser extintas com a construção desse complexo pois irão colidir enquanto voam e acabarão morrendo ou tendo sérios traumas! (SE CONTAR DAS OUTRAS AVES!) Todos nós temos que nos unir e impedir  que essa construção começe! Por favor pessoal quem ainda não assinou assine e também compartilhe o máximo que puder! Estamos falando de uma ave que corre o risco de sumir da natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário