sexta-feira, 18 de junho de 2021

Essses são os reais motivos para que NÃO Devem Construir um complexo eolico em Canudos

Olá Araras Azuis! Quero agradecer a vocês pelas 33 mil assinaturas! E Também toda a equipe do Change.org! No twitter estou contando diariamente novidades! Bem ontem não consegui postar por que meu computador bugou de novo para variar! Hoje eu resolvi trazer alguns motivos bem reais para não construírem um complexo eólico em canudos!
Motivo numero 1:
Licenciamento ambiental incompleto! Não Precisamos dizer mais nada e também que disciplina arqueológica não foi apresentada!
Motivo Numero 2:
As Araras Azuis de Lear para mim são os reais motivos pois elas estão em risco de extinção! Mas vale lembrar também que tem morcegos e outras aves que podem colidir nas torres eólicas e acabar morrendo ou se ferindo! 
Motivo numero 3:
LÁ É UM PATRIMONIO ARQUEOLOGICO! E Nós devemos respeitar a Historia!
Bem hoje eu trouxe 3 mas 3 motivos para que não devemos deixar esse complexo eólico ser construído! Por favor assinem a Petição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário