terça-feira, 15 de junho de 2021

Nasceram 30 filhotes de Ararinha Azul na ACTP Alemanha!

Olá Araras Azuis! Eu estou muito feliz e emocionada com essa noticia! Quando entrei no instagram e me deparo com as postagens da ONG Ararinha na Natureza eu fiquei muito mas muito emocionada! E Logico Feliz também! Estou tão feliz que 30 Filhotes de Ararinha Azul Nasceram! Isso é um sinal de esperança! E Tem alguns ovos Também!
LEIA AQUI EM BAIXO O QUE A ONG ARARINHA NA NATUREZA FALOU:
Foto do perfil de ararinhananatureza

É com muita alegria que comunicamos nascimento recorde de ararinhas-azuis na ACTP Alemanha.

Foram *30 filhotes* de ararinhas-azuis nascidas até o momento desta estação reprodutiva e com alguns ovinhos a eclodir.

A cada ano a ACTP Alemanha encaminhará 70% dos filhotes nascidos para o Centro de Reprodução e Reintrodução da Ararinha Azul, em Curaçá, Bahia. Parabéns a toda equipe da ACTP. 
Essa é a melhor noticia do mês por enquanto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário