sábado, 8 de abril de 2017

Especial 4 anos de Blog: Respondendo todas as perguntas dos leitores já feitas!

Olá Araras Azuis!! Vocês sabiam que o blog foi criado em Abril de 2013 e não em junho de 2013!! Só postei 2 meses depois dele ser criado pois eu não tinha me descobrido ativista dos direitos dos animais e que no fundo eu defendia uma causa fora da escola e do facebook! No entanto nos 4 anos de blogger tive já varias perguntas e hoje irei responder todas! 1 pergunta: O que fez você abrir os olhos para proteger as Araras? Bem desde pequena sempre me importei com o meio ambiente e despois que vi rio e pesquisei mais sobre as Araras Eu me apaixonei por elas mais fiquei inconformada com a injustiça que elas sofrem! 2 Pergunta: Que Blogueiro ou Blogueira são suas inspirações? O Blogueiro Americano Perez Hilton e a Bruna Vieira (colunista da Capricho entre 2012-2015 na epóca em que eu lia!) 3 Pergunta: Você se considera conhecida? Um pouco por causa dos 70 seguidores mais se fosse mais seguidores ia me sentir super conhecida!  4 Pergunta: Você tem esperança de um dia as Ararinhas Voltarem a Natureza?  Sim Tenho essa Esperança! Como diz o Ditado a Esperança é a ultima que morre! 5 Pergunta: Você adotaria um ninho? Se eu tivesse um pouquinho mais de idade e condição sim! 6 e ultima Pergunta: Você defende as por qual motivo? Por vários motivos não dá para citar todos por isso irei citar só um! Pela dó que sinto em ver uma bela ave Brasileira em Extinção! Então Araras Azuis foi só isso espero que eu tenha respondido vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário