Vegetarismo pelos animais! Vamos fazer isso?

Olá Araras Azuis! Então estava pensando em me tornar vegetariana em prol aos animais e estou convidando vocês a tentarem também! Vegetarianismo é diferente de veganismo entenda! Vegetarianismo você não pode comer carne de animais mais pode comer derivados como queijo leite e ovo! Veganismo você não pode comer carne de animais e nem derivados acho isso muito radical! Eu acho que se nos começarmos a mudar alguns hábitos pelos animais estaremos salvando várias vidas! Não uso coro desde dos 9 anos por que me concientizei que uma vaca ou boi estaria sendo morto para eu usar um sapato! Agora imagina a coitada da vaca sendo maltratada até a morte para nos comemos! Vamos refletir um pouco!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Ararinha Na Natureza reforça plano de conservação da ave em risco de extinção!

Precisamos conversar! Vamos Dar uma chance para as Ararinhas?