Polícia Ambiental prende 11 Aves em cativeiro em João Pessoa

Polícia Ambiental apreende 11 aves em um cativeiro em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)Polícia Ambiental apreende 11 aves em um cativeiro
em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
A Polícia Ambiental da Paraíba apreendeu no final da manhã desta quarta-feira (5) onze aves que estavam em um cativeiro no bairro do Esplanada, em João Pessoa. De acordo com o cabo Marcos da Polícia Ambiental, no local foram encontrados duas araras, dois tucanos, dois papagaios e cinco maracanãs.
Ainda segundo o cabo Marcos, a polícia chegou até o local após receber uma denúncia de que havia aves silvestres em uma casa no Esplanada. Os policiais foram recebidos pela caseira do local, já que, segundo a própria funcionária, a proprietária da casa estava viajando.
As aves foram apreendidas e encaminhadas ao Centros de Triagem de Animais Silvestres – CETAS, onde serão examinadas e possivelmente reinseridas em seus habitats naturais. Segundo o cabo Marcos, a polícia acabou falando com o filho da dona do cativeiro, que foi autuado por crime ambiental e pagará uma multa de R$ 5 mil por cada ave apreendida. Fonte: g1.globo.com
Polícia Ambiental apreende 11 aves em um cativeiro em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB) Responsável pelas aves será multada em R$ 5 mil por cada animal apreendido (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Ararinha Na Natureza reforça plano de conservação da ave em risco de extinção!

Precisamos conversar! Vamos Dar uma chance para as Ararinhas?