segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Estou Fazendo duas postagens sobre alimentação e nutrição em Araras!!

 

Olá, Araras Azuis! Hoje, venho avisar que estou escrevendo dois artigos sobre a alimentação e nutrição das araras. Irei abordar a alimentação em vida livre e em cativeiro, incluindo zoológicos e pessoas que têm araras como animais de estimação. Além disso, planejo entrevistar minha amiga Luisa, estudante de biologia e tutora de uma arara canindé. Vale ressaltar que esses posts não se limitarão apenas às araras azuis, mas abrangerão também outras espécies de araras. Espero que esta postagem contribua para o conhecimento de todos e proporcione aprendizado sobre nossa biodiversidade e manejo de animais silvestres. As postagens serão publicadas entre hoje e amanhã, ou até mesmo depois, pois só preciso terminar de escrevê-las. Garanto que adicionarei fontes confiáveis, como livros e slides do curso de auxiliar veterinário, e solicitarei a revisão cuidadosa dos meus professores Akira e Tais. 

Lembrando que irei recomendar rações que meus professores recomendam e afirmam serem boas. Na clínica onde eu fazia estágio e no CETAS do meu professor Rafael, essas rações são utilizadas na alimentação das araras e outros psitacídeos. Portanto, podem confiar que nenhuma dessas rações é ruim e apresentam ótimas qualidades para araras em cativeiro.Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário