terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Meus Resumos,Artigos e Trabalhos Academicos do Curso de Auxiliar Veterinaria!!

Eu e Minha Amada
Cachorrinha Penelupe 
em Aula prática!!

 Olá, Araras Azuis!! Como muitos sabem, sou formada em Auxiliar de Veterinária pela Polly Pet e fiz especialização para ser auxiliar de animais selvagens, exóticos e silvestres na Anclivepa. Comecei o curso em 2019. Para quem não conhece ou se confunde com a medicina veterinária, um Auxiliar de Veterinária, ou enfermeiro veterinário como também é chamado, atua em conjunto com médicos veterinários e laboratórios. Suas atividades principais incluem auxílio em cirurgias, procedimentos e curativos, além de apoio nas técnicas aplicadas nos animais. As responsabilidades do auxiliar veterinário podem variar de acordo com o local de trabalho em que atua. Mesmo assim, é preciso ter conhecimento em diversas áreas para prestar um serviço de qualidade e, com isso, ser mais valorizado pelos empregadores.Eu sou a favor da democratização da cultura e educação além de democratizar o acesso a literatura e estudos eu quero ajudar mais estudantes que fazem medicina veterinaria,auxiliar de veterinaria e estudam para o ENEM terem acesso a mais contéudos de estudos!Ao longo dos anos entre 2019-2023, aprendi muita coisa e decidi disponibilizar em PDF no Google Drive todos os meus cadernos, resumos, simulados, provas e trabalhos do curso de auxiliar veterinário e do ENEM!

 Para utilizar esse Drive, há as seguintes regras:

1. Sinta-se à vontade para baixar e compartilhar onde quiser os resumos e o link neste Drive.

2. Se postar, não diga que esses resumos são seus, pois quem fez fui eu.

3. Somente eu posso remover, editar e adicionar qualquer conteúdo nesse Drive.

4. Este Drive será sempre atualizado com novos resumos que eu fizer.

5. Muitos desses resumos estão disponíveis no meu Passei Direto e no Twitter.

6. Qualquer problema com os arquivos ou qualquer erro que algum resumo tenha, entre em contato comigo via Twitter @NathalyMarcon_.

7. Este Drive não contém apostilas ou simulados de outros cursos, somente o conteúdo que eu fiz e disponibilizei por conta de direitos autorais!!

8. Alguns resumos de auxiliar veterinária têm imagens fortes de anatomia e patologias.

9. O conteúdo desse Drive são somente meus resumos de auxiliar veterinária e vestibulares/ENEM.

10. O conteúdo desses resumos foi extraído de fontes confiáveis como: slides das aulas dos meus professores, apostila da Anclivepa e Polly Pet, conteúdo do cursinho Poliedro, SESI e Me Salva, Toda Matéria e Brasil Escola.

11. Alguns resumos podem estar sujeitos a erros ou informações erradas.

12. Por favor, não critique minha letra, eu sei que ela é horrível e feia, e se você não entender ou não gostar, é só não ler. A mesma coisa vale para a estética colorida e os enfeites em meus resumos.

13. Prometo atualizar semanalmente a cada resumo que farei.

14. Não irei apagar ou deixar o Drive privado, somente se necessário. Por precaução, baixe todo o conteúdo antes.

15. Se você veio até aqui porque viu o link no Twitter, por favor, compartilhe com mais pessoas.

16. Aqui tem diferentes tipos de resumos: os resumos digitais, mapas mentais, resumos no papel e fichas. Tente estudar pelo que funcione com você!

17. Se você não gosta de resumos decorados, ao invés de criticar, vá procurar estudar com outros resumos. (Desculpe se fui grossa).

18. Se algum conteúdo estiver com muitas informações erradas, me mande uma mensagem no Twitter para que eu possa remover.

19. Ninguém pode administrar esse Drive, somente eu.

20. Esse Drive tem total livre acesso para todas as pessoas.

ESSE DRIVE SERÁ CONSTANTEMENTE ATUALIZADO E POSTAREI CONTEUDOS DA FACULDADE DE MEDICINA VETERINARIA TAMBÉM! 

CLIQUE AQUI PARA LER E BAIXAR O CONTEUDO DO MEU DRIVE DE ESTUDOS!!

Esse Drive foi feito por Mim Náthaly Marcon!!

4 comentários:

  1. oi nathy eu conheci seu blog atráves do twitter. vc pode fazer uma postagem de como é o curso de auxiliar veter inaria e como vc cuidava das arara neste curso e tbm como vc passou em med vet? quero fazer med vet tbm amg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tudo Bem?? Aqui está um Post que eu fiz respondendo seu comentario espero que te ajude!! https://santuariodaararaazul.blogspot.com/2024/01/respondendo-comentarios-como-e-o-curso.html

      Excluir
  2. Depois de tanto estudo e sacrifício, você venceu. Desejo que você vença também no trabalho com a mesma perseverança e sucesso. Parabéns por mais esta etapa cumprida em sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Pelas Palavras!!Deus abençoe você!! Obrigada pelo carinho!

      Excluir