quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ajudar Virtualmente é o suficiente ?

Olá Araras Azuis!!! Bem ultimamente estou fazendo texto sobre a Ararinha e eu decidi fazer isto sempre (ou não)! Bem hoje a pergunta para vocês meus leitores que eu irei responder é...... Ajudar Virtualmente é o suficiente? Bem não é o suficiente mais como hoje em dia mais pessoas usam internet é  fácil conscientizar as pessoas!! Nós jovens  usamos ela para diversas coisas eu uso para ajudar as Araras! Mais acho que  ajudar virtualmente não é o suficiente total como assim? Bem é que tem gente que muitas vezes doa para estas ONGS que ajudam animais! Mais eu acho que ajudar Virtualmente é um pouco como posso dizer Melhor!  Bem para mim isto é fácil pois sou blogueira e acredite se quiser eu não post por fama dinheiro e tal só para ajudar as Ararinhas!! Bem a ajudar virtualmente é otimo pois tenho amigos que já querem ajudar causa do blog!! Mais acho que todos nos devemos ajudar não é? Bem eu acho que ajudar a Ararinha é a Obrigação de todo Brasileiro não é? Bem pessoal acho que se nos dermos mais atenção para as Ararinhas e ajudar mais como podemos elas estarão logo logo voando livremente como antigamente não é? Bem acho que ajudar ela de qualquer jeito é bom! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário