quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Sejamos contra as gaiolas vamos fazer isto pelas Ararinha e pelo nossos Pássaros

Olá Araras Azuis!! Eu sei que este post não tem nada a ver com as Ararinhas mais já como sou protetora dos animais também decidi postar okay? Bem todos aqui devem ter Pássaros em gaiolas bem eu tenho mais eu não gosto de ver eles nas gaiolas e faço oque eu posso para eles aprenderem voar não precisarem de mim não ia precisar usar uma gaiola se a vizinha não tivesse gatos! Então mudando de assunto e voltando ao Post os Pássaros antes de nós os domesticar eles eram livres! Isto mesmo livres. Mais o ser humano quis domesticar eles e se achar o tal!! Oque eu quero dizer é se vocês não tomarem cuidado Com isto sua Calopsita seu Agarponis ou Papagaio vai estar em risco de extinção!! Bem você já pensou em soltar? Não solte assim do nada tente não deixar eles domésticos demais e solte num lugar verde não estou certa?
Você já  parou para pensar que você esta fazendo uma vitima? Bem então pare um pouco e pense eu sei que não estou falando sobre as Ararinhas mais acho que este post vale muito apena pois também está conscientizando as pessoas da mesma forma!! Porque não lutarmos por isto também???? Heim sou protetora de animais ( e por sinal ajudo virtualmente no facebook) E Você já pensou que nós devíamos fazer o bem para outras aves também??? Vamos fazer isto pessoal não é o certo???
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário