sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Desmatamento na Caatinga pode ser umas das principais causas da ameaça de extinção das Araras!

Olá Araras Azuis!! Este post é serio e um pouco cumprido então vamos começar! Todos já ouviram falar no desma.
tamento e em espécies ameaçadas de extinção da fauna Brasileira todo este Blá Blá mais....... O seguinte é que existe duas especies ameaçadas em extinção neste bioma chamado Caatinga! Estas especies   são a Arara Azul Lear e a Ararinha Azul bem o desmatamento está crescendo ao invés de diminuir e as pessoas não fazem nada e quanto isto a Ararinha Azul e a Arara Azul de Lear estão em risco de extinção foi este um dos motivos para a Ararinha ficar extinta da natureza e também a Arara Azul de Lear em risco de extinção!! Deviam proibir o desmatamento
Estas duas especies vivem na Caatinga e correm risco principalmente a Ararinha  por estar extinta da natureza e a Arara Azul de Lear está em risco um pouco grave de extinção então eu acho que o desmatamento além das Araras existem outras especies que correm o risco de extinção! Nos devíamos ser contra o desmatamento legal e ilegal acho que isto não faz bem para nenhum animal nem para as Araras então vamos parar com isto não precisamos de mais casas e prédios temos mais do que devíamos então vamos ser contra de qualquer forma prejudica nossas amigas as Araras!
Vamos parar com isto elas tem que ser protegidas acho que devíamos parar com o desmatamento vamos parar com isto pessoal isto é serio devíamos proteger a Ararinha Azul e a Arara Azul de Lear! Vamos nos unir contra o desmatamento vamos gente elas precisam de nossa ajuda e apoio total! Milhares de especies morrem todo dia com o desmatamento na caatinga vamos parar com isto logo antes que seja tarde demais reflitam e vamos nos unir contra a extinção destas aves e contra o desmatamento!!Bem é só isto pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário