Que tal Ajudar a Ararinha?

Olá Araras Azuis!!! Bem eu não abandonei o blog só não tive tempo e acabou a net agora estou pelo celular postando okay? Bem como todos conhecem a Ararinha está em extinta da Natureza mais ninguém quer ajudar! Eu me preocupo com ela e penso sempre nela acho que todos nós devíamos ajudar  ela não é o certo? Ajudar virtualmente não é fácil  e por isto todos nós devíamos ajudar! A Ararinha sempre foi dócil e por isto que ela foi extinta da Natureza! Agora eu me pergunto porque  fazem estas coisas com ela?????? Bem todos nós devíamos ajudar elas é o dever de todo Brasileiro ( além de combater o Zika virus) Acho que se todos nós ajudar elas melhor vai ser vamos nos unir por elas e ajudar o máximo que der!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Ararinha Na Natureza reforça plano de conservação da ave em risco de extinção!

Precisamos conversar! Vamos Dar uma chance para as Ararinhas?