quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Reflita: Vitimas do Orgulho Humano!!

Olá Araras Azuis!!! Bem hoje vim escrever um texto para vocês refletirem sobre as Ararinhas!! Então vamos logo com isto! Bem a Ararinha Azul era livre voava feliz pelos céus  mais o ser humano era e é egoísta e caçou as Ararinhas poucas que sobraram foram parar em cativeiros  que cuidam delas estas pequenas aves sofreram a arrogância e orgulho humano sem fazer nada!! Você que esta lendo o post já se preocupou e se preocupa com estas aves? Você que esta lendo o texto já se revoltou  com a burrice do ser humano? Você cidadão Brasileiro que está lendo este texto já tentou ajudar ou tenta ajudar ou ajudou esta ave??? Bem isto é de cada um de nos muitos tem uma  preocupação  Casa trabalho filhos famílias  e estudos!!! Eu sou uma estudante e minha principal preocupação além do estudo é ajudar as Ararinhas ( e outras Araras) Bem eu acho que tudo que eu faço e tento fazer por elas vale apena! Não vale? Bem as Ararinhas são vitimas de vocês  humanos que fazem coisas ruins para elas! Eu  tento fazer oque eu poço para elas por isto eu tenho um blog que ajuda muito! Acho que nossa obrigação como seres Humanos e Brasileiros devemos ajudar esta Ave quando ela voltar a Natureza e ser solta sera um show de Azul e vamos fazer isto por elas!  E você que está lendo este texto faça uma promessa para si mesmo! Você não vai mais fazer tráfico desta ave???? Não vamos fazer o mal a ela!! Ajudem eu luto falando para pessoas ajudarem desde 2011 e eu consegui fazer um Blog em 2013 e é mais difícil postar do que ficar falando para os outros então  pessoal vamos todos nos unir por elas e ajudar as Ararinhas!! Pessoal onde existe mais de 1 ou 2 pessoas juntas nossa voz é ouvida e eu esto pedindo vamos todos ajudar as Ararinhas Bem pessoal juntos fazemos tudo não é??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário