Nosso Azul está em perigo! Ajude!

Olá Araras Azuis!!! Bem hoje eu vim falar uma coisa seria o nosso Azul está em perigo e nos devemos ajudar! A Ararinha Azul nosso azul foi extinto da natureza e esta em cativeiro hoje em dia e precisa de nossa ajuda! Nos devemos ajudar esta especie vamos ajudar elas pessoal devemos nos unir e ajudar esta ave! Ela tem que ser livre mais se nós não colaborar ela será extinta pessoal vamos Ajudar!! Temos que nos unir por elas! Pessoal vim aproveitar a postagem para falar se eu não postar muito no blog eu não abandonei nem esqueci dele nem das Araras mais é porque não deu tempo eu estou tendo um pouco de tempo estes dias mais acho que a partir do dia  17 não terei mais muito tempo causa de provas e tal! bem só isto lembre-se de Ajudar as ARARINHAS! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Ararinha Na Natureza reforça plano de conservação da ave em risco de extinção!

Precisamos conversar! Vamos Dar uma chance para as Ararinhas?