segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Nosso Azul está em perigo! Ajude!

Olá Araras Azuis!!! Bem hoje eu vim falar uma coisa seria o nosso Azul está em perigo e nos devemos ajudar! A Ararinha Azul nosso azul foi extinto da natureza e esta em cativeiro hoje em dia e precisa de nossa ajuda! Nos devemos ajudar esta especie vamos ajudar elas pessoal devemos nos unir e ajudar esta ave! Ela tem que ser livre mais se nós não colaborar ela será extinta pessoal vamos Ajudar!! Temos que nos unir por elas! Pessoal vim aproveitar a postagem para falar se eu não postar muito no blog eu não abandonei nem esqueci dele nem das Araras mais é porque não deu tempo eu estou tendo um pouco de tempo estes dias mais acho que a partir do dia  17 não terei mais muito tempo causa de provas e tal! bem só isto lembre-se de Ajudar as ARARINHAS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário