`´ O Desabafo de uma Ararinha Azul´´

Olá Araras Azuis!!! Bem hoje eu decidi escrever como seria um desabafo de  uma Ararinha Azul então vamos  lá  de como seria o desabafo de uma Ararinha Azul!!! Eu sofri não mão daqueles homens cruéis sem compaixão fui carregada em gaiolas de Norte a Sul do Brasil a Africa da Africa aos Estados Unidos! Eu sou Uma Ararinha muito triste e só eu vivia voando feliz e livre na Caatinga e com inveja que não pode voar os homens sumiram com minha espécie sendo que nunca mais vi uma viva voando por ai!! Eles falam que ´´são evoluídos e racionais´´ Mais a verdade é que nós animais que somos! Eles mataram e traficaram minhas amigas Ararinhas pelo mundo afora pensei que ia morrer até que pessoas boas apareceram e me salvarão destes homens maus então ainda existe gente boa neste mundo!! Sempre fui boa e eles me enganaram bom que agora cheguei numa simulação do meu habitat natural! Conheci outras Ararinhas com o mesmo sonho de voltar para lá e acho que as novas ararinhas irão ter este sonho também! Eu quero voltar e eu irei voltar eu acredito nisto......................................... Fim! Então meus queridos leitores tenho muita certeza que as Ararinhas pensam assim!   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Precisamos conversar! Vamos Dar uma chance para as Ararinhas?

Projeto Ararinha Na Natureza reforça plano de conservação da ave em risco de extinção!