quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

`´ O Desabafo de uma Ararinha Azul´´

Olá Araras Azuis!!! Bem hoje eu decidi escrever como seria um desabafo de  uma Ararinha Azul então vamos  lá  de como seria o desabafo de uma Ararinha Azul!!! Eu sofri não mão daqueles homens cruéis sem compaixão fui carregada em gaiolas de Norte a Sul do Brasil a Africa da Africa aos Estados Unidos! Eu sou Uma Ararinha muito triste e só eu vivia voando feliz e livre na Caatinga e com inveja que não pode voar os homens sumiram com minha espécie sendo que nunca mais vi uma viva voando por ai!! Eles falam que ´´são evoluídos e racionais´´ Mais a verdade é que nós animais que somos! Eles mataram e traficaram minhas amigas Ararinhas pelo mundo afora pensei que ia morrer até que pessoas boas apareceram e me salvarão destes homens maus então ainda existe gente boa neste mundo!! Sempre fui boa e eles me enganaram bom que agora cheguei numa simulação do meu habitat natural! Conheci outras Ararinhas com o mesmo sonho de voltar para lá e acho que as novas ararinhas irão ter este sonho também! Eu quero voltar e eu irei voltar eu acredito nisto......................................... Fim! Então meus queridos leitores tenho muita certeza que as Ararinhas pensam assim!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário