quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Vamos todos nos unir pelas Ararinhas Azuis!!

Olá Araras Azuis!! Este post é serio e um pouco comprido Okay!! Querido Leitores nos temos uma voz poderosa que tem que ser ouvida para podemos ajudar as Araras! Hoje em dia é mais simples nos devemos apenas compartilhar coisas na internet para comover pessoas então pessoal acho que uma da maior midia social que existe é a internet que todos podem postar então acho que deviamos conscientizar as pessoas virtualmente a ajudarem as Ararinhas elas foram extintas da natureza mais mesmo assim precisa de nossa ajuda devemos agir de qualquer forma e ajudar elas vamos fazer isto pessoal bem se todos nos unir vamos poder ajudar mais vamos ajudar a Ararinha pessoal vamos juntar forças e ajudar elas!!
Ela sumiu da natureza e vive em cativeiro hoje em dia precisamos nos unir e ajudar para se um dia serem livres não fazermos isto de novo e elas serem extintas estas aves nunca fizeram nada de ruim temos que protege-la vamos pessoal ajudar estas aves a saírem da extinção temos que nos unir para ajudar e salvar elas elas precisam de nossa ajuda para voltarem a natureza vamos todos ajudar! Nossa voz tem que ser ouvida e nos temos que ajudar ela! Vamos todos nos unir pela Ararinha!!
Devemos ajudar  e preservar ela se vocês verem tráfico ilegal devem denunciar o tráfico que é proibido por lei vamos pessoal nos unir e a cada vez mais preservar elas elas estão em risco de extinção vamos ajudar pessoal e nos unir por elas vamos todos ajudar a cada ajuda elas estão  sendo salvas vamos protestar virtualmente por elas devemos ajudar esta especie vamos todos serem ouvidos e ajudar mais e mais elas pessoal isto é serio vamos nos unir por elas e ajudar esta especie!!
Vamos pessoal ajudar as Ararinhas elas precisam de nossa ajuda e de todo apoio possível para serem salvas vamos nos unir por elas pessoal vamos juntar forças e salvar elas devemos ajudar elas nunca fizeram mal algum para nós vamos ajudar elas pessoal se nos unirmos nos conseguimos várias coisas proteste virtualmente por elas vamos pessoal vamos ajudar elas vamos nos unir e preservar esta especie vamos todos ajudar nossa voz tem que ser ouvida se nos unirmos nos conseguiremos  vamos todos ajudar elas elas são nossas amigas!! Por um Brasil com mais Azul!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário