quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Discussões amigáveis!!

Olá Araras Azuis!!!! Bem eu decidi fazer uma discussão com vocês meus leitores queridos!!! Bem Vamos começar! Bem Porque muitas pessoas não ligam para uma Ave que está em extremo risco de extinção e que foi extinta da natureza e só vive em cativeiro????? Porque? Bem muitas destas pessoas só ligam para Baixarias e não se importam com o nosso azul! Estas pessoas não tem compaixão com as Ararinhas! E você claro (a) leitor (a) que está lendo isto?:???? Você tem compaixão com as Ararinhas? Você faria de tudo para ajudar? Eu faria de tudo mesmo!! Por e quanto eu posto aqui conscientizando vocês não é??? Bem alguém neste mundo além de mim se importa com elas??? Como eu digo devíamos  fazer um mundo melhor para elas não é?? Meus queridos leitores que estão lendo agora este post e acompanham esta luta desde 2013 VOCÊS SE IMPORTAM COM ESTA AVE COM ESTE NOSSO AZUL EXTINTO DA NATUREZA QUE VIVE EM CATIVEIRO????? Você não fariam mais mal nenhum as Ararinhas??? Bem nós devíamos ajudar elas  não é? Vocês ligam para ela??? Vocês devem ligar! É a obrigação de todo Brasileiro não é? Então pessoal vocês concordam com oque eu falei? Aviso: não sei se sempre poderei postar porque nem sempre tenho tempo então pessoal se eu não postar não quer dizer que eu abandonei o blog Okay??      

Nenhum comentário:

Postar um comentário