terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Vamos nos unir e ajudar a Ararinha Virtualmente?

Olá Araras Azuis!!! Bem vocês  queridos leitores  já pararam para pensar como podemos ajudar as Ararinhas virtualmente? Não nunca pensaram bem hoje vou dar algumas dicas de como Ajudar a Ararinha Azul!! Bem vocês podem ajudar Virtualmente com as dicas que eu vou dar agora!!! Primeira Dica: Compartilhe  as Campanhas do Blog/Fanpage e os post do blog sobre a especie e podem entrar no Grupo do Facebook para debater como ajudar!! Segunda Dica: Escrever textos comoventes! Isto mesmo textos que comovam as pessoas isto pode ajudar bastante e conscientizar! Não é uma dica otima?          Terceira Dica: ajudar pelo twitter é bem fácil!! Bem para Ajudar pelo twitter você pode twitar ( sei lá como se escreve) Links do Blog ou mensagens sobre as Ararinhas!!!!!!!                                              Quarta dica: Que tal  falarem um pouco das Ararinhas no face? Para você ou seus amigos e parentes que gostam de falar de politica religião e animais abandonados no facebook que tal falar sobre a Ararinha? Para fazer isto é fácil você só precisa curtir a página!! Oque acharam das Dicas???? Aproveitando o post: Não sei se Amanhã irei postar como disse em alguns posts não prometo postagens todos os dia mais se der e eu tiver tempo eu posto aqui no blog se eu não postar não quer dizer que eu abandonei o blog só não deu tempo Okay?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário