segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Vamos ser Contra a domesticação de outras especies de Araras e Papagaios?

Olá Araras Azuis!!!! Bem eu não gosto muito de domesticar outras espécies de Araras e Papagaios!! Eu acho que isto não é legal pois para mim (não sei se vocês também acham mais se vocês tiverem uma arara ou um papagaio fazem oque bem entender pois só quero o melhor para estas aves Okay) incentiva a domesticação de aves silvestres e para mim aves foram feitas para serem livres não presas! Não estou dizendo para você que tem uma Arara Vermelha ou Canindé ou Papagaio se livrar ou muito menos soltar por ai só estou expressando minha opinião faça oque bem querer com seu Pet!
Existem criadouros para algumas aves e existe pessoas que tem elas legalizadas pelo IBAMA e outras não que é Tráfico!!! Mais mesmo assim vamos fazer o bem para elas! Se você soltar uma ave que nasceu em cativeiro por ai ela não dura nem um mês mais se quiser soltar primeiro tem que tirar esta dependência Dela!! Então queridos leitores é só isto!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário