sábado, 6 de fevereiro de 2016

Esperança a ultima que morre! ( Narrado por uma Ararinha)

Olá Araras Azuis!! Leiam este texto serio e comovente que eu fiz sobre as Ararinhas narrado por uma Ararinha!!  Em cativeiro eu estou minhas  antepassadas viviam livres num bioma chamado Caatinga elas voavam livres! Mais um dia um homem mau muito mal mesmo sumiu com elas e mais existe gente que cuida de mim e das outras pois se preocupam eu ouvi dizer que nos estamos extintas da natureza e um dia seremos livres!! Esta era a esperança da minha mãe e do meu pai de voltarem aonde nasceram!! Mais eu sou uma Ararinha e creio que logo estarei livre voando por ai!! Bem  se o numero de Ararinhas crescer nos seremos soltas e livres voando por ai!! Bem só basta vocês meus amigos me ajudarem! Acho que aprendemos alguma coisa neste texto....... Bem é só isto meus leitores queridos ajudem as Ararinhas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário