terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Vale apena Ajudar a Ararinha Azul ?

Olá Araras Azuis!! Vocês que são leitores do blog desde 2013 sabe como é duro conscientizar as pessoas!!! E hoje estou fazendo um pergunta para vocês  e eu mesma responderei......... Vale apena ajudar a Ararinha Azul? Bem eu irei responder SIM vale apena sim!! Está ave precisa de nossa ajuda mesmo sendo virtual eu ajudo virtualmente sabe porque? Porque eu me importo com elas e você? Bem  acho e tenho certeza que ajudar virtualmente além de conscientizar as pessoas está no fundo ajudando a Ararinha!! Você ajuda claro leitor (a)? Bem eu creio que ajudar é muito bom e devemos fazer isto sempre!! Nem todos se importam com as Araras principalmente a Ararinha que a maioria conhece Mais você que está lendo este texto se importa e ajuda ou tenta ajudar? Eu ajudo da forma que eu poço mais vale apena sim nós como Brasileiros devemos ajudar!! Você meu (minha) querido (a) leitor (a) você  faz a sua parte? Eu como blogueira jovem e Brasileira Ajudo vamos todos ajudar pessoal isto é serio muito serio vamos ajudar as Ararinhas vale apena e ainda da tempo! Vamos fazer uma promessa que poucos Brasileiros cumpriram VOCÊ QUE ESTA LENDO ESTE TEXTO QUANDO AS ARARINHAS FOREM SOLTAS VOCÊ FARA TRÁFICO DESTA AVE NOVAMENTE? Então pessoal  vale muito apena ajudar elas vamos todos fazer isto e ajudar!! Somos Brasileiros e esta é a nossa obrigação vamos fazer isto e não vamos parar de proteger a Ararinha como der para proteger!! Se todos nos fizer nossa parte como  Brasileiros nos estaremos fazendo isto tudo valer apena!! Pessoal vocês já ajudaram ou tentaram ajudar a Ararinha alguma vez? Bem se todos nos fizermos isto nos no sentiremos bem com nos mesmos!! Vamos ajudar a Ararinha ainda da tempo e vale apena vamos pessoal! E aproveitando que é o finzinho do post vou falar duas coisinhas! A primeira é uma pergunta: Você já ajudou ou tentou ajudar a Ararinha ou pelo menos se preocupa ?  A segunda é um aviso que já falei nos meus outros post: Bem pessoal eu não prometi no ano novo e nem prometo post todos os dias só postei bastante estes dias porque deu e se eu não postar eu não abandonei o blog é que tenho pouco tempo com provas e tals então é só isto por hoje! Não sei se vou postar amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário