Conscientize as Crianças a ajudarem as Ararinhas! ( com atividades!)

Olá Araras Azuis!! Acho que devemos ensinar as crianças a preservar as Ararinhas desde cedo! Então eu acho que além de explicar a elas e mostrarem o filme rio para elas ou documentários acho que podiamos dar atividades para elas!!1 Sim atividades! Bem estas atividades podem conscientizar as crianças a ajudar as Ararinhas! Por isto separei algumas para vocês pais e professores aplicarem para elas! Tenho certeza que elas irão adorara!






Acho que estas atividades podem conscientizar bastante as crianças lembrem-se de explicar sobre estas aves para elas! Isto ajuda muito o futuro das Araras!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Ararinha Na Natureza reforça plano de conservação da ave em risco de extinção!

Precisamos conversar! Vamos Dar uma chance para as Ararinhas?